Influencias africanas no Brasil e na Bahia


  
  Antes de o Brasil ser descoberto por portugueses, viviam aqui os índios. Com a colonização portuguesa a cultura dos índios foi quase destruída e vieram os escravos africanos. Depois, com as imigrações, várias outras pessoas de outros povos e culturas diversificadas vieram para cá.
   O resultado foi que no Brasil ocorreu uma grande miscigenação de culturas e raças, com uma grande presença africana, a qual pode ser percebida principalmente no estado da Bahia em vários aspectos como a religião, culinária, danças e estilos musicais.

2 comentários:

Giovanna disse...

Eu venho aqui compartilhar o pai de santo e mãe de santo com aquelas pessoas que foi enganada,tem muito pai de santo e mãe de santo que não é honesto,eu fui muito enganado por eles,eu estava muito feliz com a minha namorada e as próprias pessoas que falava que era amiga minha e dela foi uma delas que eu descobri que separou nós 2 e a pessoa que eu vim compartilhar o contato ela trabalha de verdade não é que nem as outras que pega o dinheiro e não faz nada,ela resolveu o meu problema,Pelo que eu passei eu to compartilhando porque eu tenho certeza que muitas pessoas ta passando dificuldade e sofrimento.Mas essa pessoa vocês pode confiar que ela resolve.Aqui tá o contato dela 629152-6597 Ela não cobra consulta

Giovanna disse...

Faço qualquer tipo de trabalho espiritual não cobro a consulta 62991526597 quer fazer consulta com os orixás quer fazer consulta por video chamada entrem em contato 62991526597